Copa Diário do Grande ABC conhece hoje à noite os campeões da categoria Veterano

Ômega Futsal, um dos finalistas da série Ouro. Foto: Divulgação

Serão definidos hoje os campeões das séries Ouro e Prata da Copa Diário do Grande ABC, categoria Veterano. O ginásio do Palestra em São Bernardo do Campo, promete dois grandes jogos que consagrarão os vencedores da categoria.

Das 24 equipes que começaram o torneio, apenas quatro estarão em quadra esta noite. Até agora foram marcados 444 gols e a expectativa é a de que a bola ainda balance a rede mais algumas vezes.

Nesta temporada, algumas experientes figuras do futsal participaram da Copa Diário, casos do goleiro Ivan Gomes (ex-GM e São Caetano, atualmente no Santo André), que defendeu o Mid Night, e Júnior (ex-São Paulo), que jogou pelo Gosta Nada.

O trio Paulinho Japonês, Butina e Tatú deve estar em quadra hoje pelo Ômega, que decidirá a série Ouro contra o Independente/Katorze a partir das 21h00. Antes disso, às 20h, sairá o vencedor da série Prata no duelo entre Amigos do CTC/Galícia e Camarões/Charada.

Os jogos serão arbitrados pela equipe de arbitragem da Liga de Futebol de Salão de Santo André, que também organizou a competição.

Com informações do Diário do Grande ABC