Super Copa Grajaú Tem/NX Confeções define confrontos das oitavas de final

Maresia Futsal que venceu o Explosão Capão e se classificou em primeiro no grupo G. Foto: Divulgação
No último domingo chegou ao final a primeira fase da Super Copa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas, vários jogos agitaram as 3 sedes da competição e foram conhecidos os 16 times que vão as Oitavas de Final.

No domingo pela manhã no Mini Center Campo o já classificado Ceariba confirmou a boa fase e fez 8 a 0 para cima do eliminado Diamante Negro, Os Malfalados e Caxeta confrontaram diretamente pela Vaga, no final Vitória do Time do Cocainha, 4 a 2 e vaga para Os Malfalados.

A Tarde também no Mini Center Campo Grande o Fogal fez 2 a 0 no Borussia e se classificou, no duelo de 2 classificados o Maresia manteve os 100% de aproveitamento batendo o Explosão do Capão Redondo, 7 a 5, quem também avançou ao mata mata foi o IMF que empatou com o Unidos da Vila, 5 a 5, em mais um confronto direto o Damolé passou pelo Manchester e também se classificou.

No CDC Lourenço Cabreira o Clack Boom fez 8 a 2 no CosaNostra e se classificou, o Black Futsal venceu o Indonésia por 6 a 3, o Chega Bem venceu e se classificou, 4 a 2 no Shakthar B, o Avant’s se classificou vencendo o Phoenix, 9 a 3 e o Leões da Cidade Ademar não apareceu para jogar contra o Atentados, melhor para o time da Cidade Dutra que avançou ao Mata Mata.

No CDC Brooklin o Shakthar A venceu o Tunister, 5 a 4, o Nada Contra não apareceu para o jogo e classificou o Eulálui/Peñarol, R9 e Piastra empataram e passam de Fase e o Premiato em uma campanha de recuperação depois de estrear sendo goleado, venceu o Red Devils e se Classificou.

No próximo domingo serão iniciadas as oitavas de final da Competição, a partir das 14:00 no CDC Lourenço Cabreira se enfrentam Ceariba x Atentados, Clack Boom x Premiato, Fogal x Piastra e Maresia x IMF, no CDC Brooklin a partir das 13:00 se enfrentam Damolé x Os Malfalados, Chega Bem x Eulálio/Peñarol, R9 x Shakthar e Avant’s x Explosão.

A Copa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas tem a Organização da AR Sports.