Madrugas Jd. Brasil é campeão da Copa JB/128

Madrugas do Jd. Brasil com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

O Madrugas Futsal do Jardim Brasil sagrou-se campeão da 1ª edição da Copa JB / 128 Club 2018, organizada pela JB Eventos Esportivos. A conquista veio com uma goleada de 7 a 3 sobre o Ice Clube do Jd. Carumbé. O confronto aconteceu na quarta-feira 14 de março, na Arena Bola de Prata no Jd. Brasil zona norte.

Na primeira etapa as equipes terminaram com um empate com um tento anotado para cada lado. Aos 04’30 Abutre marcou para o Madrugas e quando a etapa já se aproximava do seu final faltando um minuto para o término, Leo empatou para o Ice Clube, 1 a 1 placar do primeiro tempo.

Na etapa final a equipe do Madrugas nos seus primeiros minutos entrou dispersa em quadra e por conta disso acabou tomando dois gols. Aos 02’20 Tiquinho virou com um lindo gol de bicicleta sem chances para o goleiro Wagnão e aos 04’15 Rafa ampliou para o Ice Clube, 3 a 1.

Depois disso a equipe do Ice Clube tentou suportar a pressão do Madrugas e não teve êxito. Aos 05’40 Lelis diminuiu, aos 09’10 Oreia empatou e aos 14’50 ele mesmo virou para a equipe do Jd. Brasil, 4 a 3 Madrugas.

A virada empolgou a equipe que continuou marcando os gols. Aos 15’40 Boca fez o quinto, aos 17’20 Oreia marcou mais um e aos 18’50 Boca marcou novamente finalizando o placar, 7 a 3 e Madrugas Campeão. Oreia do Madrugas foi o destaque da final com três gols marcados e três assistências, um verdadeiro “Maestro” em quadra.

O Madrugas Futsal do técnico Gafurina foi campeão com Rafael, Vitinho, Tete, Mosquito, Rafa, Oreia, Lelis, Digão, Lk, Boca, Leandrinho, Abutre, Clebão, Wagnão, Marquito e Juninho. O Ice Clube do técnico Rai jogou com Ricardo, Tiquinho, Danilo, Ramon, Danilão, Dieguinho, Wallace, Rafa, Bruninho, Boy e Leo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):