Copa Grajaú Tem/NX chega às quartas de final

Equipe do Damolé que goleou o Mal Falados e garantiu vaga nas quartas. Foto: Divulgação

No último domingo 11 de março foi encerrada a rodada de oitavas de final da 1ª Copa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas 2018. No domingo passado (04/03) quatro jogos foram realizados no CDC Brooklin com destaque para a vitória de virada do Explosão. O time do Capão Redondo perdia por 2 a 0 para o Avant’s e virou para 4 a 2.

Quem não teve trabalho para se classificar foi o Chega Bem que aplicou uma goleada de 6 a 1 no Eulálio/Peñarol, o R9 venceu o Shaktar por 3 a 1 e o Damolé passou pelo Mal Falados vencendo por 5 a 2.

Nos jogos do domingo (11), o Ceariba seguiu com os 100% de aproveitamento e eliminou o Atentados vencendo por 4 a 3, em um jogo cheio de emoções o Premiato nos minutos finais virou pra cima do Clack Boom e venceu também por 4 a 3, Fogal e Piastra empataram em 2 a 2 no tempo normal e na cobrança de penâltis melhor para o Fogal e fechando as oitavas o Maresia contou com o poder de decisão de Jean Maia para despachar o IMF vencendo por 2 a 1.

Com os resultados foram definidos os confrontos das quartas de final que serão realizados no próximo domingo 18 de março no CDM Congonhas a partir das 14h00. Confira a agenda completa:

DOMINGO 18 DE MARÇO – CDM CONGONHAS
14h00 – Ceariba x Premiato
15h00 – Fogal x Maresia
16h00 – Damolé x Chega Bem
17h00 – R9 x Explosão.

A Copa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas tem a Organização da AR Sports e o apoio do Futsal Amador.