Super Copa Grajaú Tem/NX Confecções começa com boa média de gols na zona sul

Equipe do Chega Bem que estreou aplicando uma mega goleada de 11 a 0. Foto: Divulgação 

No domingo 4 de fevereiro teve início a primeira edição da Super Copa Grajaú Tem/NX Confecções. Quatro sedes agitaram a zona sul com excelentes jogos.

No Mini Center Campo Grande destaque para a boa estréia do Mal Falados que goleou o Diamante Negro, 6 a 1. No outro jogo do Mini Center o Ceariba passou pelo Caxeta Futsal pelo placar de 6 a 3.

No CDC Gigantinho foram 5 jogos, destaque para a a sonora Goleada do Chega Bem sobre o Premiato por 11 a 0. Shakhtar A e Folgal empataram em 4 a 4, IMF e Phoenix empataram em 2 a 2, o R9 goleou o Indonésia por 7 a 2 e o Maresia goleou o 100 Compromisso por 6 a 2.

No CDC Lourenço Cabreira também foram realizados 5 jogos, com destaque para a segura estréia do Damolé Futsal que não teve dificuldades para vencer o Leões por 5 a 2. Atentados e Manchester ficaram no 4 a 4, em um jogo muito equilibrado o Clack Boom venceu o Eulálio/Peñarol, equilíbrio também na vitória do Cosanostra sobre o Nada Consta por 6 a 5 e o Shakhtar B aplicou 5 a 3 no Red Devils.

Fechando a rodada nos confrontos do CDC Brooklin destaque para a boa estréia do Avant’s Futsal, o Time da Vila Joaniza passou pelo Unidos da Vila São José vencendo por 7 a 4, quem também venceu de forma muito segura foram Piastra e Tunister, passaram por Black Futsal e Borussia vencendo por 6 a 2 e 7 a 2 respectivamente e em um jogo equilibrado o Explosão do Capão Redondo venceu o Marotos Futsal por 5 a 3.

A 1ª Super Copa Grajaú Tem/NX Confecções Esportivas que tem a organização da AR Sports dá uma pausa no próximo Fim de Semana devido ao Carnaval e retornará dia 18 com a 2ª Rodada.

Texto Daniel Sandrini.