Copa Andorinha Hiper Center definirá confrontos das quartas no próximo domingo

Atual campeão Arsenal de Taipas continua firme e forte em busca do bicampeonato. Foto: Julio Gomes

No domingo 25 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da Copa Andorinha Hiper Center 2018. Dos quatro jogos disputados no ginásio Arena Pedreira na zona norte, destaque para o belíssimo jogo entre Guaracopy e o atual campeão Arsenal de Taipas. Depois de um empate de 4 a 4, a equipe de Taipas venceu nos pênaltis e garantiu vaga na próxima fase.

Nos demais confrontos, o Pedreira também garantiu classificação ao vencer o Anjos Futsal por 1 a 0, o Fantástico goleou o Centenário por 5 a 1 e o Corre Que Eu Penso venceu o Novo Sport por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

No próximo domingo 4 de março, serão realizados mais três jogos válidos pela quarta rodada que definirá os confrontos das quartas de final. Destaque para Tradição Freguesia e Nova Moradia que se enfrentarão de novo, na primeira rodada, a equipe da Freguesia venceu por 5 a 3. Confira a agenda:

DOMINGO 4 DE MARÇO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA

14h00 – Tradição Freguesia x Nova Moraria
15h00 – Anjos x Fantástico
16h00 – Guaracopy x Corre Que Eu Penso

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização de J.V.  Eventos Esportivos, que nesta quarta-feira 28 de fevereiro de 2018, completa 18 anos de existência. Parabéns Valfredo Trigo por todo trabalho prestado ao Esporte Amador.