Balanço da primeira rodada da Copa Zona Livre

Equipe do Manguaça/Bluval que estreou com goleada na Copa Zona Livre. Foto: Julio Gomes

No domingo 28 de janeiro teve início a décima sexta edição da Copa Zona Livre 2018, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Das oito partidas disputadas, um dos destaques foi a goleada de 6 a 2 do Manguaça/Bluval diante do Selecionados. Na primeira etapa a equipe da Penha abriu o placar aos 5’30 com Arnon e o Manguaça empatou aos 16’05 com Rafão. No segundo tempo, Marcelo Paulista virou logo aos 1’45 e depois Luizão Pivô, Tatú e Costelinha ampliaram para 5 a 1. Com goleiro-linha, o Selecionados diminuiu novamente com Arnon, mas Rafão marcou o sexto e finalizou o placar.

Quem também começou goleando, foi o Vasquinho que aplicou 5 a 0 no Milionários. Nos demais confrontos, o Fênix Itaim venceu o Nação Rio Bronx’s por 2 a 0, mesmo placar que o Biqueira FS aplicou no Praia Grande/MRW, o Tradição Itaquera venceu o Twister por 3 a 1, o Chama os Molekes venceu o CNB por 3 a 2, o THS/Esquadrilha venceu o Vai Q Cola por 4 a 3 e o Zero Grau venceu o Chateau Montepellier por 2 a 0.

A competição prossegue no próximo domingo 4 de fevereiro com a realização da segunda rodada. Confira abaixo os confrontos :


DOMINGO 4 DE FEVEREIRO – GINÁSIO DA FEDERAÇÃO

10h00 – Nada Consta/INN Sports x TR9 Soccer
10h50 – Manos FC x Texaco
11h40 – Independente/Percilglass x H2O Futsal
12h30 – Quem Chamô x Raiz Forte

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.