Renegados 30/Manzala é campeão da Copa Trovão Ouro

Renegados 30/Mansala do Pq. Novo Mundo com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Renegados 30/Manzala do Parque Novo Mundo sagrou-se campeão 1ª Copa Trovão de Futsal série Ouro. O tempo normal da decisão diante do Gaiatos Futsal de Guarulhos terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado na quinta-feira 14 de dezembro na Arena Bola de Prata no Jardim Brasil.

O jogo começou com um volume de jogo melhor para a equipe do Gaiatos Futsal que com o quarteto, Leandrinho, Juninho, Digo e Robsinho trataram de levar muitos lances de perigo ao goleiro Ia que fez excelentes defesas durante quase todo o primeiro tempo.

De tanto insistir, a equipe de Guarulhos chegou ao seu gol. Aos 17’39 Leandrinho que vinha sendo um dos destaques da etapa tirou seu marcador da jogada num drible rápido e mandou no ângulo do goleiro, 1 a 0 Gaiatos placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a equipe do Renegados mesmo tendo um volume de jogo menor, deixou para explorar os contra-ataques e a tática deu certo. Aos 03’12 Vitor cruzou na área e Cervejinha empatou 1 a 1.

O jogo ficou dinâmico e ambas as equipes criaram bons lances. A equipe do Gaiatos teve mais posse de bola e levou muito mais perigo exigindo muito do goleiro Romarinho.

O jogo ficou nessa proposta e acabou permanecendo o empate até o seu final levando o jogo para as penalidades. Nos pênaltis, Leandro do Gaiatos foi o único a desperdiçar sua cobrança e o Renegados venceu a disputa por 5 a 4.

O Renegados 30/Manzala do técnico Alan auxiliado por Jé foi campeão jogando com Ia, Jhony,Cervejinha, Leo, David, Neno, Vitor, Romarinho, Jefinho e Mabú. O Gaiatos do técnico Felipe auxiliado por Marquinhos foi fomardo com Robsinho, Heitor, Rodney, Leandro, Michel, Lucas, Morcego, Valtinho, Leandrinho, Digo e Juninho

A 1ª Copa Trovão é organizada por JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):