Impacto Futsal goleia Barcelona e fatura a Copa Costinha Prata de domingo

Impacto Futsal com o troféu de campeão. Foto: Jean Gomes

Com uma goleada por 5 a 1 diante do Barcelona de Guarulhos, o Impacto Futsal sagrou-se campeão da terceira edição da série Prata da Copa Costinha de Futsal 2017, chave de domingo. O jogo foi disputado no domingo 10 de dezembro na Arena Bola de Prata no Jardim Brasil.

O jogo mal começou e a equipe Impacto já foi mostrando seu cartão de visita. Logo no primeiro minuto de jogo Pequeno fez uma linda jogada individual e abriu o placar, 1 a 0 Impacto.

O Impacto manteve a mesma pegada e aumentou o placar novamente com Pequeno aos 08’30. Aproveitando o ótimo momento, Cabelinho recebeu um belo passe, chapelou seu adversário e marcou mais um tento, 3 a 0 Impacto.

O Barcelona tentou esboçar uma reação e conseguiu. Aos 17’00 Leandrinho que era um dos pilares da sua equipe conseguir descontar, mas mesmo assim a equipe parecia atordoada ainda com os gols sofridos. E a primeira etapa terminou com a vitória do Impacto.

O segundo tempo começou e com ele uma noticia não muito boa para a equipe do Barcelona. Wesley Tú entrou em jogo e acabou dando mais liberdade para Lukinhas deslanchar e acabar com o jogo marcando mais dois gols aos 02’00 e aos 11’30 sendo um deles um golaço driblando dois adversários e tocando na saída do goleiro. A partida terminou com uma goleada de 5 a 1 para o Impacto que se tornou o grande campeão.

O Impacto do técnico Porquinho foi campeão jogando com Douglas, Lucca, Jé, Lipão, Vinicius, Cabelinho, Ramon, Luquinhas, Pequeno, Wesley Tú, Panda, Bruno e Esquerdo. O Barcelona do técnico Will foi formado com Marquinhos, Bruno, Jhonny, Truckit, Anderson, Alex, Kida, Leandrinho, Helio, João e Biel.

A Copa Costinha tem a organização da JB Eventos Esportivos.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):