América Japuí é campeão invicto da Copa Municipal Praia Grande

América Japuí com o troféu inédito. Foto: Igor Melo / Blog Passou por Dois

A Praia Grande novamente foi pintada de vermelho e branco. De virada, o América Japuí venceu o Recanto Futsal por 2 a 1 e sagrou-se campeão invicto da Copa Municipal PG. A final foi realizada na noite da terça-feira, 5 de dezembro, no ginásio Falcão, em Praia Grande.

No domingo, dia 3, o América havia levantado o troféu de campeão do Campeonato Municipal da Série A (primeira divisão) no futebol de campo ao vencer o Metropolitano por 1 a 0 no jogo realizado no Centro Poliesportivo Magic Paula, em Praia Grande.

Dessa vez, no futsal, o América mostrou novamente ser um time copeiro e levou para o bairro do Japuí mais um título de campeão. Os gols foram marcados por Lê e Soninho para o América, enquanto Lucas Abreu descontou para o Recanto.

Além do troféu, o América também teve a defesa menos vazada do campeonato. O goleiro Lú sofreu apenas seis gols em seis jogos. O artilheiro da competição foi o jogador Coelho, do Recanto, autor de sete gols.

A Copa Municipal contou com a participação de 10 times divididos em dois grupos. O grupo Grupo A foi composto por Orangeball, Zica FC, Ideal, E.C. Vitória e Colorado. O Grupo B por América Japuí, A.R. Metropolitano, Ocian Praia Clube, Recanto Futsal e Richard’s Costelaria.

Com informações e fotos do Blog Passou por Dois