Vai Vendo de Ferraz é campeão da Copa Ranking Prata

Vai Vendo Futsal de Ferraz de Vasconcelos com o troféu de campeão. Foto: Jean Gomes

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Jupa Futsal/Chelsea da Penha, o Vai Vendo Futsal de Ferraz de Vasconcelos sagrou-se campeão da série Prata da 15° Copa Ranking de Futsal 2017. O jogo foi disputado nodomingo 12 de novembro no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.

O jogo começou muito estudado e ambas equipes demoraram para se acertar em quadra. Assim que as jogadas foram saindo a equipe do Vai Vendo foi concentrando suas jogadas em Gabriel e pelo lado do Jupa as jogadas eram construídas por Gú. Com muito equilíbrio em quadra, o placar não foi alterado no primeiro tempo.

Na etapa complementar o Vai Vendo continuou com a mesma proposta de concentrar as jogadas em Gabriel e o resultado veio. Logo aos 01’40, após um chute de Gustavo, Gabriel marcou de letra, 1 a 0 Vai Vendo.

Mantendo um ritmo bom o Vai Vendo tratou de anotar o segundo gol. Aos 10’05 Alisson após um jogada de escanteio mandou para as redes, 2 a 0.

O Jupa precisando do resultado colocou o experiente e eficiente Tiago Gallindo que por muitas vezes levou perigo ao goleiro Andinho que junto com seus defensores suportaram por um bom tempo a pressão do Jupa.

O Jupa se jogou ao ataque a todo custo em busca do seu tento, mas só conseguiu diminuir aos 18’30 Tiago, 2 a 1 placar final e título para Ferraz de Vasconcelos.

O Vai Vendo Futsal do técnico Oscar auxiliado por Reinaldo foi campeão jogando com Andinho, Tilbita, Gabriel, Alex, Gustavo, Careca, Guilherme, Alisson e Porco. O Jupa/Chelsea do técnico Marquinho auxiliado por Vinicius jogou com Fernando, Gustavo, Gú, Tiago Gallindo, Orelha, Willian, Marco Antonio, Jé, Guilherme, Tigrão, Dan e Leandro.

A Copa Ranking faz parte do calendário da Liga Paulista e é realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):