Lokos por Pinga é bicampeão da Copa Andorinha Mazza

Lokos por Pinga, equipe bicampeã da Copa Andorinha Mazza. Foto: Jean Gomes 

Com uma vitória por 3 a 1 diante do União Aperibé do Parque Edu Chaves, o Lokos por Pinga do Rio Pequeno sagrou-se bicampeão da 41ª Copa Andorinha Mazza de Futsal 2017. O jogo foi disputado no domingo 26 de novembro na quadra do Tio Boi, na Vila Nova Cachoeirinha.

A equipe do Lokos por Pinga começou mostrando um melhor entrosamento com boas jogadas pelas laterais com Fabiano. E o Caminho foi esse. Aos 4’17 Fabiano arranca pela esquerda passa por seus marcadores e toca na medida para Tonho marcar, 1 a 0 Lokos por Pinga.

A equipe do União começou a trabalhar as jogadas e por muitas vezes exigiu boas defesas do goleiro Marquinhos. E de tanto insistir, aos 06’47 Tetê acertou um bom passe entre dois marcadores e deixou Leandrinho na cara do gol que só tocou no cantinho 1 a 1.

O jogo continuou dinâmico com boas oportunidades para ambas equipes. Aos 09’26 o Lokos conseguiu passar a frente após uma cobrança de falta que no rebote do goleiro Ivo, Caião aproveitou e guardou, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Lokos por Pinga veio arrasador com o trio Tonho, Fabiano e Cleitinho que levaram muito perigo para a defesa do União. Logo aos 01’16 após boa troca de passes Fabiano marcou o terceiro, 3 a 1.

O União sentiu o golpe e as poucas oportunidades que criou, não conseguiu concluir em gol. O Lokos por Pinga por sua vez administrou a vantagem até o final garantindo o título e o bicampeonato da taça, já que também a conquistou em 2016.

O Lokos por Pinga do técnico Jefferson Eudes foi campeão jogando com Hugo, Cauê, Gabriel, Tonho, Fabricio, Fabiano, Leleco, Caião, Douglas, Willian, Chupeta, Cleitinho e Chiquinho. O União Aperibé do Cristiano jogou com Ivo, Leandrinho, Tetê, Juninho, Mamute, João, Walter, Bruno, Henrique, Lucas, Marcos, Fabio, Willian, Juninho Darci, Jhon Lenon e Willinha.

A 41ª Copa Andorinha de Futsal 2017 foi organizada pela Senhorita Jô e em 2018 possivelmente terá sua edição após o carnaval.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):