Chelsea Jd. Danfer e Blef Itaquera são os finalistas da Copa CDM Congonhas Prata

Lance entre Blef Futsal e Independente/Percilglass. Foto: Ricardo Menezes

No domingo 12 de novembro, foram definidos os finalistas da quinta edição da Copa CDM Congonhas série Prata 2017. Os jogos foram realizados no CDM Congonhas no Jabaquara e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada dia 26 no mesmo ginásio.

Um dos finalistas é o Chelsea Futsal do Jd. Danfer que na primeira semifinal venceu o Mil Graus Futsal por 4 a 3. Lukinhas (2), Alan e Marcus Vinicius marcaram para o Chelsea, enquanto Bebe (2) e Leandro descontaram para o Mil Graus.

O outro finalista é o Blef Futsal de Itaquera que na outra semifinal venceu o Independente/Percilglass nos pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3 com Rodrigo, Mateus e Mazinho marcando para o Independente e Rafael, Nêgo e Diógenes marcando para o Blef.

Por conta do Feriado do dia 20 de novembro, a grande final está agendada para o domingo 26 de novembro às 14h00 no CDM Congonhas. Vale ressaltar o mérito das duas equipes da zona leste chegarem na final de uma competição na zona sul, até por conta da distância.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):