Antrax Futsal é tricampeão da Copa SP de Veteranos

Equipe do Antrax, tricampeã da Copa SP de Veteranos. Foto: Julio Gomes

Com um empate de 1 a 1 diante do Texaco Futsal de São Caetano, o Antrax Futsal do Jaçanã sagrou-se tricampeão da Copa SP de Veteranos 2017, os outros dois títulos foram em 2014 e 2016. A partida foi realizada na quinta-feira 23 de novembro no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal na Penha.

Segundo o regulamento da competição, o Antrax por ter melhor campanha entrou em quadra com a vantagem do empate. Já não bastasse essa vantagem a equipe do Jaçanã ainda virou vencendo a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Abutre.

O Texaco criou várias oportunidades de gol, principalmente na segunda etapa, mas o gol de empate só foi sair faltando um minuto para o término da partida anotado por Jé, 1 a 1 placar final e título para a zona norte.

Nas premiações individuais, Déo do Texaco foi o Artilheiro com 9 gols marcados e a Melhor Defesa também ficou com a equipe de São Caetano. A arbitragem foi conduzida por Edson Honório, auxiliado por Edigar de Carvalho, com Adilson Batista de Anotador.

O Antrax Futsal do técnico André Deirolli foi campeão jogando com Wagnão, Barth, Hélio, Dú, Ricardo, Keké, Waguinho, Edson Cabeça, Toca, Edinho, Gilmar, Cazuza, Marcelo, Abutre e Pelé Jr. O Texaco do técnico Severino foi formado com Wellington, Jé, Zé Roberto, Dú Baiano, Déo, Ceará, Serginho, Saravá, Alberto, Mauro, Joãozinho, Marcos, Duzinho e Caju.

A Copa SP de Veteranos tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):