Chama os Moleke é campeão da Copa Edu Chaves

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Se Fecha Futsal de Guarulhos, o Chama os Moleke da Moóca sagrou-se campeão da Copa Edu Chaves de Futsal 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 29 de setembro no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.

A equipe do Chama os Moleke começou melhor e foi logo marcando aos 03’13. Thiago chutou a bola Dih tentou afastar e acabou marcando contra. A equipe do Se Fecha não se abalou e foi pra cima em busca do empate, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Ivo.

Aos 17’22, aproveitando um descuido de Michel, Thiago roubou a bola no meio da quadra e bateu de esquerda no canto do goleiro Curipa aumentando a vantagem, 2 a 0 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Se Fecha Futsal tratou de entrar no jogo e aos 02’21 Michel diminuiu após uma bela tabela com Higão, 2 a 1. O Se Fecha praticamente dominou a segunda etapa e colocou uma forte pressão no jogo que acabou exigindo ainda mais do goleiro Ivo que foi o responsável por evitar o empate da equipe de Guarulhos.

Faltando 30 segundos para acabar a partida, o Se fecha teve oportunidade de empatar a partida em cobrança de tiro livre direto, mas Leo foi para cobrança e desperdiçou pra fora, 2 a 1 placar final e título para Moóca.

O Chama os Muleke do técnico Leonardo auxiliado por Elton foi campeão jogando com Ivo, Saru, Kaique, Cigano, Wilian, Mané, Zé, Gú, João, Mafu, Thiago e Marcio. O Se Fecha do técnico Ale Monstro auxiliado por Lucas jogou com Curipa, Della, Michel, Dih, Bruno, Lucas, Peh, Dani Boy, Leo e Higão.

A arbitragem foi conduzida por Mumú, auxiliado por Charles, com Dentinho de Anotador. A Copa Edu Chaves teve a organização de Kojack Sports.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

 

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: