Zero Grau é campeão da Copa Bola de Prata

Com uma vitória por 4 a 3 sobre o Saideira Futsal de Guarulhos, o Zero Grau do Jd. São Pedro sagrou-se campeão da 4ª Copa Bola de Prata 2017. A grande final foi disputada na sexta-feira 15 de setembro, no ginásio Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.

Jogo começou com as duas equipes em um ritmo muito acelerado. Aos 02’38, Cesinha recebeu na referência virou e chutou rasteiro no canto do goleiro, 1 a 0 Zero Grau. O jogo seguiu equilibrado com ambas equipes inclusive acertando a trave.

Aos 13’17, Rudnei empatou com um belo chute de primeira após assistência de Luan, 1 a 1. Dois minutos depois Bob sofreu pênalti e na cobrança ele mesmo converteu, 2 a 1 Zero Grau. Ambas equipes ainda criaram oportunidades mas o placar não foi mais alterado na etapa.

No segundo tempo, o Zero Grau voltou mais eficiente e Abutre ampliou em chute cruzado, 3 a 1 Zero Grau. O Saideira foi pra cima e diminuiu com Edilei, 3 a 2.

O Zero Grau não se abalou e Cesinha ampliou a vantagem em gol semelhante ao primeiro, 4 a 2 Zero Grau. Logo depois Rudnei diminuiu em belo chute cruzado, 4 a 3. O Saideira teve oportunidade de empatar em tiro livre direto, mas Felipe desperdiçou a cobrança, 4 a 3 placar final.

Nas premiações individuais, o Zero Grau faturou o troféu de Melhor Goleiro com Wagnão e Destaque da Final com Cesinha. Pelo Saideira, Edilei foi o Artilheiro da competição.

A Copa Bola de Prata de Futsal é organizada por JB Eventos.


FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):