Definidas as semifinais da Copa Pedreira

Equipe do Ribas Futsal do Jd. Carumbé. Foto: Divulgação

No domingo 17 de setembro, foram realizadas as quartas de final da 1ª Copa Pedreira Leandro Caires 2017. Os jogos foram realizados no ginásio Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 2 do Ribas Futsal do Jd. Carumbé diante do Fênix Itaim Paulista, contrariando o favoritismo apontado pela maioria.

Quem também garantiu vaga vencendo no tempo normal foi o Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo que venceu o Nação Rio Bronx’s por 2 a 1. Os outros dois confrontos, terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Ideia Nossa do Imirim venceu o Esquadrilha após empate sem gols e o 5 Estrelas ZS venceu o Amigos de Infância após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo (24/09) serão conhecidos os finalistas da competição. Confira os confrontos com horários ainda indefinidos:

DOMINGO 24 DE SETEMBRO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA
Manguaça/Bluval x Ribas Futsal
Ideia Nossa x 5 Estrelas

A Copa Pedreira Leandro Caires será realizada pelo Pedreira Futsal do Lauzane Paulista em homenagem ao diretor da equipe e amigo Leandro Caires, atual jogador do Corinthians.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):