Jogos equilibrados e bom público marcam estreia da Copa Pedreira Leandro Caires

Lance entre Esquadrilha Guarulhos e Paulistinha Vila Jaguara. Foto: Renato Bacili

No domingo 20 de agosto, teve início a 1ª Copa Pedreira Leandro Caires 2017. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Esquadrilha de Guarulhos diante do Paulistinha Vila Jaguara com destaque para Kauê Barreto que marcou três gols.

Na abertura da rodada o Ribas do Jd. Carumbé venceu o Batucada da Vila Rica por 2 a 1. Na sequência o 5 Estrelas da ZS venceu o Tradição Freguesia nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Esse foi o mesmo placar de Zero Grau e Nação Rio Bronx’s no tempo normal, com vitória para o Zero Grau nos pênaltis.

O Fênix Itaim venceu o Biqueira FS por 3 a 1, mesmo placar que o Manguaça/Bluval aplicou no Arsenal de Taipas. O Amigos de Infância venceu apertado o Anjos de Osasco por 4 a 3 e fechando a rodada o Ideia Nossa venceu o Hooligans por 3 a 2.

No próximo domingo (27), serão realizados mais oito jogos válidos pela segunda rodada e quatro confrontos valem vaga na segunda fase. Confira a agenda com horários ainda indefinidos:

DOMINGO 27 DE AGOSTO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA
10h00 – Arsenal de Taipas x Hooligans
11h00 – Manguaça/Bluval x Ideia Nossa
12h00 – Biqueira FS x Anjos Futsal
13h00 – Fênix Itaim x Amigos de Infância
14h00 – Nação Rio Bronx’s x Paulistinha
15h00 – Zero Grau x Esquadrilha
16h00 – Batucada x Tradição Freguesia
17h00 – Ribas x 5 Estrelas

A Copa Pedreira Leandro Caires será realizada pelo Pedreira Futsal do Lauzane Paulista em homenagem ao diretor da equipe e amigo Leandro Caires, atual jogador do Corinthians.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):