Copa Pedreira conhece primeiros classificados para as quartas de final

Manguaça/Bluval classificado para as quartas com duas vitórias. Foto: Renato Bacili

No domingo 27 de agosto, foi realizada a segunda rodada da 1ª Copa Pedreira Leandro Caires 2017. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 1 do Manguaça/Bluval diante do Ideia Nossa. Com a vitória, a equipe do Pq. Novo Mundo garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Mais três equipes garantiram vaga nas quartas com a segunda vitória. O Fênix Itaim goleou o Amigos de Infância por 5 a 1, o 5 Estrelas venceu o Ribas por 4 a 2 e o Esquadrilha Guarulhos venceu o Zero Grau nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Nos demais confrontos, Hooligans, Biqueira FS, Nação Rio Bronx’s e Tradição Freguesia garantiram sobrevivência na competição e vão para repescagem, enquanto Arsenal de Taipas, Anjos Futsal, Paulistinha e Batucada deram adeus à competição com duas derrotas.

No próximo domingo 3 de setembro será realizada a rodada de repescagem valendo vaga nas quartas de final. Confira os confrontos com horários ainda indefinidos:

DOMINGO 3 DE SETEMBRO – ARENA PEDREIRA

13h00 – Tradição Freguesia x Ribas Futsal
14h00 – Hooligans x Ideia Nossa
15h00 – Biqueira FS x Amigos de Infância
16h00 – Nação Rio Bronx’s x Zero Grau

A Copa Pedreira Leandro Caires será realizada pelo Pedreira Futsal do Lauzane Paulista em homenagem ao diretor da equipe e amigo Leandro Caires, atual jogador do Corinthians.