Real Curtiball da Freguesia do Ó fatura a série Ouro da Copa Donos da Bola

Com uma vitória por 7 a 3 sobre o Cruz de Malta, o Real Curtiball da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Copa Donos da Bola 2017. A partida foi realizada na quinta-feira 13 de julho no ginásio Arena Bola de Prata, no Jd. Brasil.

O Cruz de Malta com elenco mesclando experientes jogadores com jovens promessas começou dando trabalho. Aos 7’30, Butina abriu o marcador após receber um belo passe de Abutre, 1 a 0 Cruz de Malta.

O Real jogando sempre no erro do adversário empatou com Felipe Sudário, aos 8’15. A virada não demorou acontecer, aos 11’15 Fabio chutou, a bola parecia defensável mas o goleiro Gabriel acabou aceitando, 2 a 1 Real. Aproveitando o mal momento do Cruz de Malta, aos 15’20 Abutre perdeu a bola na defesa e Renan tocou na saída do goleiro, 3 a 1 Real Curtiball, finalizando o placar da etapa.

Na etapa complementar, o Real manteve a mesma pegada e o quarto gol não demorou a sair. Aos 7’05, Pedro Henrique ampliou para o Real. O Cruz de Malta não desistiu e Butina marcou dois gols em menos de um minuto aos 13’30 e 14’08 deixando sua torcida esperançosa, 4 a 3.

Mas a noite era do grande destaque e artilheiro da competição, Felipe Sudário acabou marcando mais dois gols, aos 16’50 e 17’50, 6 a 3 Real. O Cruz de Malta não conseguiu reagir e ainda levou mais um gol aos 19’03, 7 a 3 placar final e título para a Freguesia do Ó.

O Real Curtiball do técnico Osvaldo foi campeão jogando com Igor, Diego, Felipe Sudário, Renan, Paulo Vinicius, Luis Carlos, Jonatas, Fabio, Robson, Pedro Henrique e Atilio. O Cruz de Malta do técnico Paulo Henrique foi formado com Gabriel Marante, Jefferson, Butina, Tiaguinho, Diego, Guilherme, Abutre, Emerson, Rodrigo, Caio Cesar, Fernando, Jefferson Lima, Brunno e Marcos.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Charles Gimenez, com Aline de Anotadora. A Copa Donos da Bola teve a organização da JB Arbitragem e Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):