ADP Futsal e Tô a Toa/Andorinha disputam a final da Copa São Rafael no domingo

No próximo domingo 9 de julho, será o dia da grande decisão da quarta edição da Copa São Rafael, competição realizada em quadra a céu aberto na cidade de Guarulhos. A partida está marcada para as 11h00 e será realizada na quadra da Vila São Rafael.

Um dos finalistas é a equipe do ADP Futsal que na primeira semifinal passou pela equipe do 1º de maio vencendo por 5 a 2 com destaque para Isaque que marcou 3 gols. A equipe da Vila São Rafael chegou nas finais de todas edições e busca o tricampeonato da competição.

O outro finalista é o Tô a Toa/Andorinha que na outra semifinal contra o co-irmão Andorinha Veterano conseguiu uma vitória apertada por 5 a 4, com destaque para o goleiro Ian que fechou o gol. Na preliminar da final haverá uma partida entre Amigos do Fernando e Amigos do Anizio, programada para começar às 10h00.

A Copa São Rafael tem Organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes , Renato e Manezinho , apoio cultural do vereador Lauri Rocha. Nesta quarta edição os patrocinadores são: Auto Escola Andorinha, Kome Keto, Bar do Jaime, Borracharia Mael, Padaria do Nei, Rô Cabeleireiros, Mecânica União, Ulisses Cabeleireiros, Quali Eletrica, Global Service, Fight House, Gráfica Gioia, Cel Express e Trailer do Zinho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

CONFIRA A FINAL DA EDIÇÃO DE 2015 ENTRE ADP E AZ DE OURO: