Finalistas da Copa CDM Congonhas serão conhecidos no próximo domingo

A Copa CDM Congonhas série Ouro 2017 conhecerá no próximo domingo 25 de junho, os dois finalistas da competição. Os jogos serão realizados no ginásio CDM Congonhas no Jabaquara e os vencedores garantem vaga na grande final que também será realizada no mesmo ginásio.

Um dos destaques das quartas foi o Xis futsal de Osasco que garantiu vaga na semifinal com uma goleada por 4 a 0 diante do JM Futsal. Agora a equipe da zona oeste enfrentará o atual tricampeão Manguaça/Bluval que garantiu sua vaga ao vencer o Manos FC por 4 a 1. Inclusive o Xis Futsal foi o adversário do primeiro título do Manguaça no CDM Congonhas em 2014.

O outro confronto das semifinais será entre Mil Graus da Cidade Ademar, que já foi campeão no CDM Congonhas e Fênix do Itaim Paulista, que já conquistou muitas competições no extra-oficial mas ainda não conseguiu ganhar a Copa CDM. Nas quartas, o Mil Graus aplicou 4 a 1 no Qbrado Futsal de São Caetano, mesmo placar que o Fênix venceu o Paulistinha Vila Jaguara. Confira a agenda das semifinais e prestigie:

SEMIFINAL – DOMINGO 25 DE JUNHO – GINÁSIO CDM CONGONHAS

12h10 – Fênix Itaim x Mil Graus
13h10 – Manguaça/Bluval x Xis Futsal

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.