Copa São Rafael começa com boa média de gols e público em Guarulhos

No domingo 28 de maio teve início a Copa São Rafael em Guarulhos. Com uma boa média de público, na primeira rodada a rede balançou 66 vezes nos 8 jogos disputados. O atual campeão ADP goleou a equipe do Art Nossa por 9 a 2, mesmo placar que equipe Tô a Toa/Andorinha aplicou pra cima do Red com Red.

Nos demais confrontos, o Morada do Sol empatou em um jogo duro com Harisvoka por 2 a 2, o Andorinha Veterano venceu o Galáticos por 5 a 4, o 1º de Maio goleou o Pokas Idéia por 6 a 2, o Torre venceu o Sem Panela por 3 a 2, o Padaria do Nei venceu o Mysterious por 6 a 4 e o Rachão aplicou 5 a 3 no Meninos da Vila.

“Foi um ótimo inicio, é bom ver as arquibancadas lotadas e todos da comunidade prestigiando, este incentivo me da uma sensação de realização e fico feliz por muitos reconhecer que nosso alvo é a Vila São Rafael através do Futsal. Agradeço a todos da comunidade”, destacou um dos organizadores Fernando Henrique.

No próximo domingo 04 de junho será realizada a segunda rodada com oito jogos. Confira os confrontos com horários ainda indefinidos:

Red com Red x Andorinha Veterano
Tô a Toa/Andorinha x Galáticos
Rachão x Mysterious
Pokas Idéia x ADP Futsal
Sem Panela x Morada do Sol
Meninos da Vila x Padaria do Nei
Harisvoka x Torre
Art Nossa x 1º de Maio

A Copa São Rafael tem Organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes, Renato e Manezinho e o apoio cultural Lauri Rocha.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):