Comando Gopoúva é campeão da Copa Arena Vila Galvão

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Art Manha/Biza’s, o Comando Gopoúva sagrou-se campeão da primeira edição da Copa Arena Vila Galvão 2017. A derradeira partida foi realizada na bela Arena Vila Galvão, em Guarulhos no domingo 25 de junho.

Na primeira etapa o Comando abriu o placar aos 4’30 com Luiz Gustavo e aos 10’05 o Art Manha empatou com o pivô Will. Na etapa complementar brilhou a estrela de Felipe Dylon do Comando. Aos 8’30 ele colocou sua equipe na frente novamente, mas 30 segundos depois Daniel Oreia empatou para o Art Manha, 2 a 2.

O jogo seguiu equilibrado e aos 16’05 Felipe Dylon marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Comando. Depois disso, o Art Manha começou usar o goleiro-linha e aos 19’50, Felipe Dylon marcou mais um finalizando o placar, 4 a 2.

Nas premiações individuais, Guilherme Alves do Comando Gopoúva recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Cesinha do Art Manha foi o Artilheiro e Bianco também do Art Manha o Destaque da Copa. A arbitragem da final ficou à cargo de Fernando Marinho, auxiliado por Fernando Freitas, com Ellen Morais de Anotadora.

O Comando Gopoúva do técnico Celio Luis Maciel foi campeão jogando com Guilherme, Mello, Diego Orsi, Teté, João Carlos, Luiz Gustavo, Nino, Ronaldo, Cesinha, Gian, Bruno, André e Felipe Dylon.

A Copa Arena Vila Galvão é organizada por Rodrigo e Cris e teve início em abril com a participação de 16 equipes. A Arena Vila Galvão foi inaugurada em 18 de fevereiro e vem sendo uma excelente opção para a prática de futsal na cidade.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):