Com goleada, Turma da 10 é campeão da Copa Doricar

Com goleada por 7 a 3 sobre o Ritmo de Festa de Guarulhos, o Turma da 10 da Vila Ede sagrou-se campeão da Copa Doricar Megasports 2017. O jogo foi realizado na quarta-feira 7 de junho, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.

Logo no início, praticamente no primeiro chute, Leandrinho abriu o placar logo aos 40 segundos, 1 a 0 Turma 10. O Ritmo de Festa depois de uma bela troca de passes empatou aos 3’50 com Felipe Dylon, 1 a 1.

O Turma foi pra cima e aos 06’30 Klebinho coloca a equipe da Vila Ede na frente novamente com um belo gol de calcanhar, 2 a 1. A equipe tomou conta do jogo e Butina ampliou a vantagem marcando 2 gols (9’20 e 12’35), 4 a 1 Turma 10. O Ritmo conseguiu descontar com Edelei aos 17’50 após cobrança de tiro-livre e quando faltava 1 minuto para o término da etapa, Bananinha marcou o quinto do Turma, 5 a 2 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar Edelei marcou mais um diminuindo para o Ritmo de Festa aos 3’20, 5 a 3. Aos 6’38, Thiago cabeça tabelou com Bananinha e fez o sexto, 6 a 3. O Turma 10 dominava as ações e quando faltavam 2’50 para o término da partida, Edelei marcou contra em um grande erro na troca de passes com Felipe Dylon no goleiro-linha, 7 a 3 e Turma da 10 campeão.

O Turma da 10 do técnico Cotrim foi campeão jogando com Wagnão, Fernandão, Bananinha, Cesinha, Thiago Cabeça, Diego Sol, Clebinho, Butina, Leandrinho e Ferrugem. O Ritmo de Festa do técnio Kazik Bitner foi formado com Claudinho, Eric, Tiago, Kaue, Maik Japa, Michel, Lucas Negro, Diego, Felipe Dylon, Edelei, Rafael, Rudnei e Iata.

Nas premiações individuais, Edeley do Ritmo de Festa foi o Artilheiro e a defesa do Nutre Futsal foi a menos vazada do campeonato. A arbitragem ficou à cargo de Fernando Cardoso, auxiliado por Marcio Gomes, com Flavia Pedro de anotadora. A Copa Doricar tem a organização de Carminho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):