Clube Atlético Barão é campeão da Copa SACI Chico Lang

C om uma goleda por 5 a 2 diante do Morro do Imirim, o Clube Atlético Barão da Vila Formosa sagrou-se campeão da 2ª Copa SACI Chico Lang 2017. A decisão foi realizada na quarta-feira 17 de maio, no ginásio SACI no Imirim.

Aos 3’10, Marcelo chutou cruzado da ala esquerda e Rafa completou para o gol, 1 a 0 Barão. Quarenta segundos depois, William Negão fez boa jogada individual e chutou de longe no canto de Serra, 1 a 1. Aos 4’15, Rafa cobrou lateral fraco, Julio Cesar interceptou, driblou Serra e tocou para o gol, 2 a 1 Morro. Ambas equipes seguiram criando e desperdiçando oportunidades, mas o placar não foi mais movimentado na etapa.

No segundo o Barão voltou pressionando e o Morro ficou mais defensiva explorando os contra-ataques. Aos 6’30, o goleiro Fernandão defendeu chute de Serra e quando tentou pegar o goleiro desprevenido a bola bateu no Marcos Roberto e morreu em suas próprias redes, 2 a 2. Aos 8’50, Serra arriscou chute de longe, a bola desviou em Alex e entrou no gol de Fernandão, 3 a 2 Barão.

Faltando 4 minutos, o Morro começou usar Cazuza na função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e o goleiro Serra além de pegar tudo lá atrás fez mais dois gols por cobertura, 5 a 2 placar final e título da Vila Formosa.

O Clube Atlético Barão do técnico Neguinho foi campeão jogando com Serra, Gabriel, Rafa Martins, Lucas, Caio, Higor, Thiago Vieira, Cleris, Fernando, Edimilson, Marcos Roberto, Giba, Renan, Waguinho, Lelê e Marcelo. O Morro do Imirim foi formado com Fernandão, Pedro, Julio Cesar, Alex, William Negão, Bituka, Caio Fernando, Antonio, Cazuza, Wesley Tú e Wagner Nunes.

A Copa SACI Chico Lang foi idealizada pelo apresentador Chico Lang e teve a organização de Silvio Vinha.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):