Clássico da Vila Maria definirá o campeão da Copa São Lucas no próximo domingo

A terceira edição da Copa São Lucas definirá no próximo domingo 7 de maio, o seu grande campeão. A partida derradeira está marcada para as 10h00 e será disputada no ginásio do CDM Parque São Lucas, na Vila Ema.

Por mera coincidência, a competição da zona leste que contou com a maioria de equipes de regiões próximas, teve como finalistas duas equipes do bairro da zona norte Vila Maria. Um clássico bairrista com duas torcidas apaixonadas por seus times.

Um dos finalistas é Cacique de Ramos, que na semifinal venceu o Tradição Itaquera por 3 a 2.  O outro finalista é o GE Lagoa, que na outra semifinal venceu o Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal.


O Lagoa é debutante na competição e o Cacique participa desde a primeira edição, na qual foi semifinalista. O ginásio do CDM São Lucas fica situado na Rua. Prof. Eurico Vilela. 74 – Vila Ema. A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira. Promessa de grande jogo, prestigiem!