De virada, Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Em um jogo bastante equilibrado, realizado no domingo 12 de março, no ginásio do Clube Nacional, o Arsenal de Taipas conquistou o título da Copa Andorinha Hiper Center 2017 ao vencer o atual campeão Tradição da Freguesia por 2 a 1.
Com a presença de um bom público de ambas torcidas e simpa

tizantes, Tradição e Arsenal travaram um duelo equilibrado, com muita catimba e reclamações da arbitragem. Na primeira etapa, o Tradição foi mais eficiente e virou vencendo por 1 a 0 com gol de Léo Dutra anotado aos 14’26.
Na etapa final, brilhou a estrela de um jogador que passou a partida inteira sendo provocado pela torcida adversária. Concentrado apenas no jogo, Jé foi o principal jogador do Arsenal participando praticamente do jogo inteiro.
Depois de correr muito atrás do prejuízo, aos 15’33 ele igualou o jogo para a alegria da torcida de Taipas. Quando todos imaginavam que a decisão seria decidida nas penalidades, aos 19’05, a arbitragem marcou pênalti para o Arsenal, em um lance muito difícil que resultou muita reclamação por parte do Tradição e opiniões divididas.
Com muita personalidade, Jé chamou a responsa e cobrou com perfeição no ângulo do goleiro Fernandão, 2 a 1 Arsenal. O gol desestabilizou a equipe da Freguesia que tentou o empate com Caio Barros na função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o título inédito foi para a Parada de Taipas.
Nas premiações individuais, o Arsenal de Taipas faturou dois troféus. Mamute recebeu o troféu de Artilheiro e Jé o de Destaque da Copa. Fernandão do Tradição levou o troféu de Melhor Goleiro.
O Arsenal de Taipas foi campeão jogando Blade, Bablete, Leandro Rosa, Jé, Pablo, Mamute, Luizão Pivô, Marquinhos, João, Cebola, Luiz Augusto, Guegué e Fabinho.
O Tradição Freguesia foi formado com Fernandão, Rafael, Daniel Cearense, Léo Dutra, Ricardo, Ângelo, Guilherme, Caio Barros, Igor, William Negão e Gui Rocha.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):