Copa dos Campeões FutLiga chega às semifinais

No domingo 19 de fevereiro aconteceram os confrontos das quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2017 no ginásio Acadêmicos Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.
No primeiro jogo da tarde o Família Diadema venceu o Juventude DG Fusão por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 4 a 4. No tempo normal, Ceará, Ziel, David e Nene marcaram para o Família, enquanto Jojo, Fernando, Thiaguinho e Caio fizeram os gols do Juventude.
No segundo confronto, o Toka Bola Fácil venceu o Unidos da Brilhante por 4 a 2 com gols de Silvinho (2), Everton e Dan. Rato e Serginho descontaram para o Unidos.
Na sequência o Independente/Percilglass garantiu vaga na semifinal ao vencer o Aplause por 3 a 2. Felipe (2) e Vagner anotaram os gols do Independente, enquanto Robinho e Ed descontaram para o Aplause.
No último confronto da rodada, o Coimbra venceu o Makakitos por 5 a 4, com destaque para Léo que marcou 4 gols e assumiu a artilharia isolada com 10 gols. O outro gol do Coimbra foi anotado por Jeffinho, enquanto Juninho (2), Rafael e Pit marcaram para o Mkakitos.
As semifinais estão marcadas para o próximo domingo, 5 de março a partir das 12h30 e acontecerá no ginásio CDM Ipasure. Confira os confrontos:
12h30 – Toka Bola Fácil x Coimbra
13h30 – Família Diadema x Independente/Percilglass
A competição tem a organização da Ônix Eventos e a realização da FutLiga.