União Formosa é campeão da 1ª Copa Judiados 2017

O União Formosa da Vila Formosa é o grande campeão da 1ª Copa Judiados 2017. O título foi conquistado no sábado 25 de março após uma vitória por 5 a 3 sobre o Divino Rosão do Jd. das Rosas. A partida foi disputada no ginásio CDC Kalil Alle Mamede (Quadra do Gordo), na Vila Ema.

O Divino começou melhor com duas belas oportunidades que Japa teve cara a cara, mas que o goleiro China interceptou com sucesso. Em duas ótimas assistências do pivô Maicon, o União fez dois gols em menos de 2 minutos. Primeiro com Boca aos 9’20 e depois com Gui Canhoto aos 11’05.

No último lance da etapa o Divino teve a chance de diminuir em cobrança de tiro-livre direto. Dessa vez Japa foi pra cobrança e não desperdiçou, 2 a 1 União Formosa. O gol não abalou o União que logo aos 01’16 da segunda etapa, Gui marcou mais um em outra assistência de Maicon, 3 a 1.

O gol quebrou a reação do Divino e aos 04’14 Gui marcou o terceiro dele e o quarto do União. Aos 06’30 Gui deu bobeira, chutou a bola que bateu em Lelê e entrou no canto do goleiro Rodrigo, 4 a 2. Aos 13’36 Boca marcou mais um para euforia de sua torcida, 5 a 2. O Divino tentou até o último minuto inclusive com o goleiro-linha, mas só conseguiu diminuir aos 15’08 com Japa, 5 a 3 placar final.

O União Formosa do técnico Tiago Gonçalves foi campeão jogando com China, Rodrigo, Bilú, Gui Canhoto, Nenê, Bruninho, Maicon, Valtinho, Boca, Gui Passos, Rodrigo Greggio, Alex Vieira, Ronaldo e Aquiles. O Divino Rosão foi formado com Jailton, Lelê, Nei, Leonardo, Fê, Vinicius, Jairo, Nego, Kofu, Japa e Carlos Geovani. A arbitragem ficou à cargo de Marcelino Buiú, auxiliado por Danilo de Jesus, com Gilmar Batata de Anotador.

Além do título e troféu de Melhor Goleiro da competição, Celso China teve uma ideia bem inusitada e pediu sua noiva em Casamento na hora da premiação individual. Atitude muito bacana que arrancou aplausos de quem estava presente. Felicidades ao casal!

A Copa Judiados teve a organização de Batata Eventos e do Judiados Futsal, time da Vila Guarani na zona leste fundado em 2003. A competição teve início em 21 de janeiro e contou com a participação de 16 equipes.

MELHORES MOMENTOS DA FINAL:

FOTOS EXTRAS: