Definidas as semifinais da Copa Andorinha Hiper Center

No domingo 19 de fevereiro, foram realizadas as quartas de final da Copa Andorinha Hiper Center 2017. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Nacional e o destaque da rodada foi a goleada de 7 a 3 do Esquadrilha sobre o Sindpd Futsal com gols de Marquinhos Samora (2), Webert (2), Luiz Negão e Baby, enquanto Wesley Oliveira marcou os três do Sindpd.
No primeiro confronto, o Maloka do Jd. Pery até começou perdendo para o Romp Pompéia, mas acabou vencendo pelo placar de 6 a 3 para alegria de sua torcida presente no ginásio. Destaque para Layon e Ricardo que marcaram dois gols cada.
No terceiro confronto, Arsenal de Taipas e Los Hermanos travaram um duelo de alto nível técnico. No primeiro tempo, o Los Hermanos virou vencendo por 1 a 0 com gol de Clebinho. Na etapa final Leandro Rosa empatou com um golaço aos 05’36 e Mamute marcou o gol da vitória aos 10’45.
Fechando a rodada, Tradição Freguesia e Vasquinho Brasilândia decidiram a vaga nos pênaltis. Depois de um primeiro tempo sem gols, cada equipe marcou um gol na etapa final e nas penalidades a equipe da Freguesia levou a melhor vencendo por 2 a 1. 
Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo não haverá rodada por causa do Carnaval. Portanto os finalistas da competição serão conhecidos apenas no domingo 5 de março. Confira a agenda:
Domingo 5 de março – Ginásio Clube Nacional
Maloka x Arsenal de Taipas
Tradição Freguesia x Esquadrilha
Fotos extras (clique na foto para ampliar):