Jogos equilibrados e bom público marcam estreia da Copa Andorinha

Com uma boa média de público, a Copa Andorinha Hiper Center 2017 teve seu pontapé inicial no domingo 29 de janeiro. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Nacional na Barra Funda e o destaque da rodada foi a goleada de 9 a 5 do Maloka Jd. Pery sobre o Vasquinho Brasilândia. Ao todo foram anotados 28 gols, média de 7 gols por partida.
Outro destaque da rodada foi a estreia com vitória por 4 a 1 do atual campeão Tradição Freguesia diante do Romp Futsal. Destaque para Gui Rocha, autor dos 4 gols.
No terceiro confronto, Zero Grau e Los Hermanos montaram elencos fortes para a competição e travaram um duelo equilibrado do início ao fim. No final Zero Grau levou a melhor e venceu por 3 a 2. Fechando a rodada, o Arsenal de Taipas teve que suar bastante pra vencer o Sindpd por 3 a 1, que mesmo com poucos jogadores deu muito trabalho saindo na frente e virando a primeira etapa com 1 a 0. 
No próximo domingo 5 de fevereiro serão realizados mais quatro jogos válidos pela segunda rodada. Confira a agenda:
Domingo 5 de fevereiro – Ginásio Nacional Barra Funda



14h00 – Zero Grau x Esquadrilha 
15h30Maloka x PVI Futsal
16h30 – Tradição Freguesia x H2O Futsal
17h30Arsenal Taipas x Lauzangeles
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):