Natyvuz e Independente disputam a final da Copa FutLiga Chanquini 2016 no próximo domingo

No domingo 4 de dezembro, foram definidos os finalistas da 4ª edição da Copa FutLiga Chanquini 2016, que no próximo domingo 11 de dezembro, no ginásio do CDC Ipasure no Veleiros, decidirão o título da competição a partir do 12h00.
O primeiro finalista a conquistar a classificação foi o Natyvuz que venceu o time com melhor desempenho na fase classificatória, o Galacticos Grajaú. A vitória veio na cobrança de penalidades, depois do empate no tempo normal por 1 a 1, com os dois com marcados no primeiro tempo por Gui do Natyvuz ao 5 minutos e Kizi para o Galácticos aos 19. Nos pênaltis o Natyvuz venceu por 3 a 2.
O segundo finalista é o Independente/Percilglass que na outra seminfinal venceu o Detroit Futsal. Na primeira etapa o Detroit começou o jogo forte e no primeiro minuto marcou o seu único gol com Anderson. Pelo Independente, Vagner igualou o placar aos 9′ e Mateus ampliou aos 16′. Na etapa complementar Felipe marcou os outros 2 gols e fechou a vitória do independente por 4 a 1.
NATYVUZ
A grande final está agendada para o próximo domingo 11 de dezembro no ginásio do CDC Ipasure ao meio dia. Não existem atletas restritos para a rodada e os times poderão vir com força máxima.
Com 47 partidas realizadas a artilharia da copa continua sendo de Leo do Detroit, agora com 9 gols. A edição 2016 da Copa FutLiga já tem 245 gols e possui média de 5,21 gols por partida.
A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/copafutliga2016 sul.