Manguaça/Bluval é campeão da Copa Antrax

O Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo é o grande campeão da série Ouro da 1ª Copa Antrax de Futsal 2016. O título foi conquistado com uma vitória por 3 a 1 sobre o La Coruña de Pirituba. O jogo foi disputado no domingo 11 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com ambas equipes criando boas chances de gol. O Manguaça só virou vencendo por 1 a 0, porque o goleiro Thiago numa falha incrível não conseguiu dominar uma bola recuada pelo seu defensor.

Na etapa final, o Manguaça voltou com melhor posse de bola e Gegê ampliou para a equipe do Pq. Novo Mundo. O La Coruña esboçou uma reação aos 09’20 com Augusto, mas aos 13’02 Marcelinho jogou um balde de água fria e marcou o terceiro do Manguaça.

A equipe do La Coruña tentou de todas as formas correr atrás do prejuízo, inclusive com o goleiro-linha, mas o Manguaça foi muito eficiente na retaguarda e o placar permaneceu inalterado, 3 a 1 placar final.

Nas premiações individuais o Manguaça faturou dois troféus. Pezão recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Cesinha o de Melhor Jogador da Copa. Tetê do Tradição Freguesia compareceu e recebeu o troféu de Artilheiro da competição.

O Manguaça do técnico Coruja foi campeão jogando com Pezão, Marcelo, Will, Cesinha, Tom, Oreia, Marcelinho, Butina, Tiago Canhoto, Keké, Tatú e Mancini. O La Coruña do técnico Tiago Mariano foi formado com Thiago, Vitão, Léo Moratta, Mike, Victor Mello, Nego Tal, Leandro Rosa, Caique, Augusto, Jé, Bahia e David.

A Copa Antrax teve a organização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

 FOTOS EXTRAS:

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: