De goleada, Vila Carrão é bicampeão da Copa Batalha

Com uma goleada por 5 a 1, o Vila Carrão Futsal da zona leste sagrou-se bicampeão da Copa Batalha de Futsal 2016, já que conquistou a Copa também em 2012. A final diante do GR Vasquinho da Brasilândia foi disputada no ginásio Batalha Sport Center, em 18 de dezembro.
Mais eficiente em quadra, o Vila Carrão abriu o placar aos 6’12 com Tiago Henrique e ampliou aos 9’25 com Robert, finalizando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo Robert tratou de marcar mais um logo aos 4’15, 3 a 0 Vila Carrão. O Vasquinho esboçou uma reação aos 12’45 com Renato, mas não era o dia da equipe da Brasilândia. Aos 14’53 Caique marcou o quarto e aos 18’18 Lucas finalizou o placar, 5 a 1 e o título ficou na zona leste.
Nas premiações individuais, o Vasquinho levou os dois troféus. De Artilheiro com Renato e de Melhor Goleiro com William.
O Vila Carrão do técnico Fabiano Jorge, auxiliado por Denis Jellmajer foi campeão jogando com Rodrigo, Rodolfo, Lucas, Renan, Robert, Tiago Henrique, Jefferson, Alexandre, Caique, Vagner, Teruya, Guilherme, Caio, Lucas Barros e Giba.
O Vasquinho do técnico Angelo Bermudes, auxiliado por Marcos Tadeu, foi formado com William, Adriano, Carlos, Buiú Marques, Renato, Dani, Leozinho, Guegué, Cebola, Valmir, Danilinho, José Carlos e Mamute.
A arbitragem ficou à cargo de Naldão Araújo, auxiliado por Francisco Donizete, com José Carlos Alves de Anotador e Francis Rodrigues de Cronometrista.
A XVI Copa Batalha de Futsal é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):