UDR/Da Ponte pra Cá é campeão da Copa FutLiga Norte

Na tarde do domingo 20 de novembro o UDR / Da Ponte Pra Cá sagrou-se campeão da etapa Norte da Copa FutLiga 2016 ao vencer o Revelação/Príncipe por 5 a 4. A vitória veio de um jogo com atuação extrema dos dois times. O Revelação/Príncipe com muito entrosamento e tática enquanto o UDR com um time bem entrosado e muita garra.
O UDR contou com sua grande torcida que inflamou o ginásio e empurrou o time para a vitória. Os gols da conquista foram marcados por Emerson (2x), Danilo, Jean e Rodrigo. Pelo Revelação/Príncipe, dois foram marcados por Tutu e os outros dois por Boca.
Na campanha da Copa FutLiga o UDR começou mal, perdendo o primeiro jogo exatamente para o Revelação/Príncipe por 7 a 2. No segundo jogo venceu o AFA por 6 a 4 e conquistou a chance de prosseguir na competição passando para a repescagem. Nesta fase, enfrentou o forte time do Lauzanerva e arrancou a vitória por 8 a 5. Já nas quartas e semifinais, foram duas ótimas apresentações que resultaram em goleradas. Nas quartas sobre o Amigos de Pirituba por 9 a 3 e na semifinal contra o Virados, a vitória veio por 6 a 2.
Além da excepcional participação do goleiro de Felipe, a artilharia da competição era de Danilo do Montana – desclassificado na quartas de final na derrota contra o Revelação/Príncipe – com 10 gols, seguido por Emerson do UDR, que com os dois gols da final ainda garantiu o troféu de artilheiro.
O campeão UDR do técnico Cesar conquistou o título com Alex, Danilo, Davi, Emerson, Erick, Felipe, Gui, Jean, Jonatas, Luiz, Reginaldo e Rodrigo.
O Revelação/Príncipe do técnico Marcelo fechou a competição com o vice-campeonato atuando com Sandrinho, Tutú, Caio Cardoso, Caio Vinícius, Danilão, Binho, Felipe, Gabriel, Boca, Abutre, Renan, Buiú, Marone, Vinícius e William.
Com 16 times participantes, 250 atletas inscritos, 27 jogos disputados, 244 gols marcados – média de 9,04 por partida – a Copa FutLiga encerra a edição 2016. A FutLiga e Bola Show parabeniza cada atleta, dirigente e torcida, e agradecemos imensamente pela excelente competição e participação dos times.
Os campeões da Copa FutLiga são premiados com Troféus, Medalhas e valores em dinheiro. A competição é uma realização FutLiga e organização da Bola Show Eventos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):