Independente/Percilglass é bicampeão da Divisão Especial do Municipal de São Bernardo

Terminou no sábado, 19 de novembro, a Divisão Especial do Campeonato Municipal de São Bernardo do Campo 2016. O time do Independente/Percilglass da zona sul de São Paulo, sagrou-se pela segunda vez consecutiva campeão invicto depois de um jogo emocionante diante da equipe do Independente/Unihosp. O jogo foi disputado no ginásio do Clube Palestra, no bairro Ferrazópolis.
O Percilglass virou vencendo por 2 a 0 com dois gols de Thiago Gouveia (13’40 e 15’30). Na etapa final, o Unihosp diminuiu aos 16’50 com Diego, mas Tatú aos 17’20 e 18’50 garantiu o título para a equipe da zona sul. O goleiro Fernandão ainda recebeu o troféu de Melhor Goleiro da competição.
O Independente/Percilglass do técnico Carlão Perugine foi campeão jogando com Fernandão, Tatú, Felipe, Thiago Cabeça, Guilherme, Oreia, Boca, Clebinho, Mateus, Cazuza, Thiago Gouveia, Butina, Gui Passos, Leandrinho, Jean Mozart e Esteves.
O Campeonato Municipal de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município. Além do Independente, Mil Graus e Manos FC, ambos da zona sul também participaram dessa edição de 2016.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):