União Elite/Evolução é campeão da Taça Cidade de São Paulo série Ouro

O União Elite/Evolução é o grande campeão da série Ouro da Taça Cidade de São Paulo 2016. O título foi conquistado na quarta-feira 19 de outubro no ginásio do Fundação em São Caetano, após uma vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Juventude. 
O União Elite abriu o placar aos 8’21 com Ricardo com um belo chute de fora da área. O jogo se manteve equilibrado e faltando dois minutos para o término da etapa, o Grêmio empatou a partida com um golaço do goleiro Jefferson, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final o panorama da partida não foi diferente. Ambas equipes criaram e desperdiçaram muitas oportunidades de ampliar, mas quem foi mais eficiente foi o União Elite que aos 7’20 ficou na frente do marcador com um gol de Guilherme. O Grêmio buscou o empate de todas as formas, mas o placar não foi mais alterado e o título foi para a Freguesia do Ó, 2 a 1 placar final.
Ricardo do União elite ganhou o troféu de Melhor Jogador da final e o goleiro Eduardo também do União Elite como Melhor da final.
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Roberta Claudino de Anotadora.
A Taça Cidade de São Paulo tem a organização de Kojack Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):