Irmãos Metralha e Chega Mais decidem a Taça de Prata FutLiga no domingo

Na tarde do domingo 21 de agosto aconteceram as semifinais da terceira edição Taça de Prata FutLiga 2016. Os jogos aconteceram no Ipasure, zona sul de São Paulo.
No primeiro jogo o Irmãos Metralha venceu o Manchester Icaraí por 7 a 3. O Irmãos Metralha saiu na frente já aos 4 minutos com gol de Marcos e na etapa inicial chegou a ficar 4 a 0 com outro gol de Marcos, Jean e Jairzinho. Na etapa complementar o Irmãos Metralha também começou fazendo gol, desta vez com Pedro. O Manchester tentou iniciar uma reação aos 6 minutos com gol de Vá, porém, Jean ampliou o placar para o Irmãos Metralha aos 12 e 15 minutos, abrindo então 7 a 1. Vá do Manchester ainda fez mais dois gols porém não foi o suficiente para reverter o placar. 
No segundo jogo o Chega Mais venceu o São Bento por 3 a 2. No primeiro tempo o único gol foi de Dudu do Chega Mais aos 6 minutos. Cyrillo deixou tudo igual aos 7 minutos da etapa complementar e nos últimos 5 minutos veio a decisão. Dudu fez os outros dois gols do Chega Mais aos 15 e 18 minutos. Quando o jogo parecia já definido, Murillo do São Bento marcou aos 39 minutos deixando o placar em 3 a 2. O apito do árbitro encerrou o jogo e o Chega Mais é o segundo finalista invicto da competição. 
O desfalque do jogo fica com o Chega Mais, onde Digão está suspenso.A grande final entre Irmãos Metralha e Chega Mais está marcada para o próximo domingo 28 de agosto, as 13h30 no Ipasure – Av. Ipanema, 841 no bairro de Veleiros, São Paulo.
Com 54 partidas realizadas a artilharia da Taça de Prata FutLiga continua com Leo do Detroit com 15 gols. Em segundo está Dudu do Chega Mais com 12 gols. A competição já tem 419 gols anotados e a média é de 7,76 por partida.
A competição tem a organização da Onix Eventos e realização da FutLiga.