Nos pênaltis, União Elite/Evolução é campeão da Copa Pula Ouro

Com vitória por 3 a 1 nos pênaltis, o União Elite/Evolução da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da Copa Pula série Ouro 2016. O tempo normal na decisão contra o Sufoco Futsal terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no ginásio do Clube Atlético São Jorge, na sexta-feira 15 de julho.

Digno de uma grande final ambas equipes prometiam um belo jogo. Logo na saída de bola o União Elite já deu o seu cartão de visita com Chide que deu bastante trabalho para a equipe do Sufoco. Por outro lado quem levava mais perigo era Rogerio que com grandes dribles atrapalhava o sistema defensivo do União.

Quem abriu o placar foi o Sufoco, quando Rogério em uma bela troca de passes achou Tevez que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 1 a 0. A equipe do União não se abateu e Chide num bonito chute empatou a partida finalizando o placar da etapa, 1 a 1.

No segundo tempo o jogo eletrizante, já que ambas equipes buscavam o segundo gol. Ricardo um dos líderes do União acertou uma bomba sem chances para o goleiro Paulo quem nem viu a cor da bola, 2 a 1 União de virada.

A equipe do União mantinha o controle do jogo com boas jogadas de Negueba e Caio. Por outro lado Espeto e Gú eram os que incomodavam. Após uma jogada de escanteio, a defesa do União falhou e o Sufoco empatou com Paulinho levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, destaque para o goleiro Duda do União que ficou o jogo todo no banco e entrou pra defender a cobrança de Rogério. Japa, Chide e Ricardo converteram para o União, enquanto Paulinho converteu o de honra para o Sufoco, 3 a 1 e título para a zona norte.

Nas premiações individuais, o União Elite levou dois troféus com Ricardo (Melhor Jogador) e Duda (Melhor Goleiro). O Artilheiro foi Bú do Sufoco. Pela série Prata, o Divisa FC foi o campeão ao vencer o Kabulosos Futsal.

O União Elite/Evolução do técnico Uilian Martins foi campeão jogando com Hulk, Duda, Jacó, Ricardo, Chide, Japa, Caio Vinicius, Cayami e Negueba. O Sufoco do técnico Marquinhos foi formado com Paulo, Beto, Gú, Bruno Show, Pitoco, Tevez, Rogério, Maicon, Bú, Djalma, Bruninho e Paulinho.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Daniel Bezerra de Anotador. A Copa Pula teve a organização de Kojack Sports.

FOTOS EXTRAS:

 

MELHORES MOMENTOS DA FINAL: