Amigos do Pula vence Vila Carmosina e fatura a série Ouro da Copa Metropole

Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Vila Carmosina, o Amigos do Pula da Vila Antonieta sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Metropole 2016. O jogo foi disputado no domingo 17 de julho no ginásio Centro Esportivo JR, na Vila Matilde.
O Amigos foi melhor na primeira etapa e virou vencendo por 1 a 0 com gol de Bruno anotado aos 3’41. Na etapa final o Carmosina pressionou mas quem marcou foi o Amigos novamente aos 7’40 com André. Aos 11’59 o Carmosina diminuiu com um belo gol do João Paulo, 2 a 1.
O Carmosina se empolgou e aos 14’17, Laércio aproveitou uma bobeira da defesa do Amigos e empatou chutando na saída de Beto, 2 a 2. Quando o equilíbrio da partida dava indícios de que seria decidida nos pênaltis, Bruno fez bela jogada pela ala esquerda e tocou na saída de Fucho aos 17’41 marcando o terceiro do Amigos. Depois disso Thiago ainda entrou na função de goleiro-linha, mas em vão, 3 a 2 placar final e amigos Campeão.
O Amigos do Pula foi campeão jogando com Beto, Paulinho, Jé, Evandro, Rogério, Caique, André, Bruno, Rogério Neves e Tevez.
O Vila Carmosina foi formado com Pink, Fucho, Livan, Espeto, Reginho, João Paulo, Thiago, Rafael, Bruno Show, Lucas, Góes, Laércio e Nanú.
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Rodrigues Buiú, com Daniel Bezerra de Anotador. A Copa Metropole teve a organização da Kojack Sports.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):