Manguaça e JM/Serrano são os finalistas da Copa CDM Congonhas Ouro

No domingo 19 de junho, foram definidos os finalistas da Copa CDM Congonhas série Ouro 2016. Os jogos foram disputados no ginásio CDM Congonhas, na zona sul.
Na primeira semifinal, o Manguaça/Bluval virou vencendo por 1 a 0 com gol de Oreia anotado aos 15’01. Na etapa final, o Manos FC empatou logo aos 1’02 com Jorginho. Aos 2’43, Rodrigo colocou o Manguaça na frente do placar novamente. 
O Manos foi pra cima e conseguiu o empate aos 14’28 com Victor Mello. O equilíbrio era grande que quando todos achavam que o jogo iria para as penalidades, Fumaça marcou para o Manguaça e decretou a vaga na final. Agora a equipe do Pq. Novo Mundo irá em busca do tricampeonato consecutivo.

Na outra semifinal, Fênix Itaim e JM/Serrano travaram um duelo muito equilibrado apesar do placar. O JM/Serrano foi mais eficiente na primeira etapa e virou vencendo por 3 a 1. Mancine (12’01) e Lelo (13’31 e 17’51) marcaram para o JM, enquanto Bob descontou para o Fênix aos 15’49.

Na etapa final, o Fênix descontou logo aos 1’07 com Leandrinho, mas Café ampliou para o JM/Serrano aos 5’22, decretando o placar final, 4 a 2.
A grande final será realizada no próximo domingo 26 de junho às 12h00, também no ginásio CDM Congonhas. A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):