Unidos da 70 é campeão da Super Copa Zona Leste

Com vitória por 5 a 4 sobre a equipe do Vila Carrão Futsal, o Unidos da 70 da Vila Maria sagrou-se campeão da Super Copa Zona Leste 2016. O jogo foi disputado no domingo 15 de maio no ginásio JR na Vila Matilde.
A grande equipe do Vila Carrão contando com a experiência de Oreia e Minique acabou sendo superior na primeira etapa e virou vencendo por 2 a 0 com gols de Robert aos 5’35 e Tiago aos 10’35. 
Na etapa complementar, o Unidos da 70 chegou ao empate rapidamente. Aos 4’20 Robinho diminuiu e aos 4’52 Cabelão igualou o placar deixando o jogo emocionante.
O 70 manteve a pressão e Robinho marcou novamente aos 5’53. O Vila Carrão ficou perdido em quadra e o 70 aproveitou para marcar mais dois gols, aos 9’50 com Vinícius e aos 12’15 com Rodrigo, 5 a 2 Unidos da 70.
O Vila Carrão ainda esboçou uma reação marcando com Giba aos 12’50 e novamente com Tiago aos 18’40, mas parou por aí. O Unidos da 70 segurou a vantagem e levou o título para a Vila Maria.
O Unidos da 70 do técnico Paulinho foi campeão jogando com Willian, Cabelão, Anderson, Kawa, Guilherme, Robinho, Victor, Wesley, Renan, Guilherme de Araújo, Alan, Rodrigo, Bianco, Willian de Sá e Vinícius.
O Vila Carrão do Técnico Anão foi formado com Rodolfo, Oreia, José, Gabriel, Tiago, Alexandre, Rodrigo, Guilherme, José Claudio, Robert, Samuel, Giba e Minique.
A arbitragem ficou à cargo de Bruno Navarro, auxiliado por Marcelo, com Grazielle Ferry de Anotadora.
A Super Copa Zona Leste tem a organização da Inpacto Eventos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):