Copa CDM Congonhas define primeiros classificados para as quartas

A Copa CDM Congonhas série Ouro 2016, definiu no domingo 22 de maio, as primeiras quatro equipes classificadas para as quartas de final. Um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 1 do Arsenal de Taipas diante do Mil Graus. Cebola, Buiú e Mamute marcaram para o Arsenal, enquanto Angelo descontou para o Mil Graus.
O atual bicampeão Manguaça carimbou sua vaga nas quartas ao vencer o JM/Serrano por 2 a 1. O Manos FC conquistou sua vaga com uma bela vitória de 3 a 2 sobre o Fênix Itaim e o Tradição Freguesia se garantiu nas quartas com vitória sobre o Tchang’s por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal.
Dos eliminados na primeira fase, a surpresa ficou por conta do Xis Futsal que empatou em 1 a 1 com o Esquadrilha e depois perdeu nos pênaltis. Além do Esquadrilha, Tradição Itaquera, Hooligans e La Coruña garantiram sobrevivência na competição com vaga na repescagem.
Por conta do Feriado de Corpus Christi na quinta-feira (26), a rodada do domingo (29) foi adiada para o domingo 5 de junho. Confira os confrontos da rodada de repescagem:
Domingo 5 de junho – Ginásio CDM Congonhas
12h00 – JM/Serrano x Tradição Itaquera
13h20 – Tchang’s x Esquadrilha
14h20 – Fênix Itaim x Hooligans
15h10 – Mil Graus x La Coruña
A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):