Toka Bola é campeão da Copa dos Campeões FutLiga

Com a vitória por 3 a 0 diante do Toa Toa de Taboão da Serra, o Toka Bola do Pedreira sagrou-se campeão da décima primeira edição da Copa dos Campeões FutLiga 2016. A partida foi disputada no domingo, 10 de abril, no ginásio Joerg Bruder, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. 
A primeira etapa foi bem equilibrada e movimentada, com vitória do Toka Bola por 1 a 0 com um gol de Vagner anotado aos 19’32. Na etapa final, Vagner marcou mais um aos 9’34 e ampliou para o Toka Bola. 
Faltando 5 minutos para o término, o Toa Toa colocou Mexirica na função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e a equipe de Taboão ainda sofreu o terceiro aos 18’33 com Felipe, 3 a 0 placar final.
O artilheiro da competição foi Everton Lemes do Nacional com 11 gols marcados. O Paraisópolis Futsal ficou com a terceira colocação e o Inter Futsal foi o quarto colocado.
O Toka Bola do técnico Edinho Rossi foi campeão jogando com Rafa, Kbça, Cassio, Dudu, Mazinho, Playmobil, Felipe, Pão, Lucas, Digão, Vagner, Weliton e Totty.
O Toa Toa do técnico Fernando Pavan foi formado com Arthur, Digo, Mexirica, Buchecha, Biel, Gui, João, Rafa, Neymito, Ricardinho, Vagnão e Vitinho.
A arbitragem ficou à cargo de Sergio Trento, auxiliado por André Botelho, com Leandro Moreira de Anotador.
A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):