Não é pegadinha de 1º de abril!

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, é uma data especial para nós do Futsal Amador. É com muita felicidade que estamos aqui para comemorar o aniversário de 5 anos com vocês! Como passou rápido, né? Parece que foi ontem que criamos! 
No começo, o blog era apenas um hobby, nada para ser levado a sério. Nunca imaginamos que seria algo tão importante para muita gente. E foi exatamente o que aconteceu! 
Hoje somos com muito orgulho o único meio de comunicação que divulga e apoia o salonismo extra-oficial de São Paulo. 
Ao completar cinco anos no ar, o Futsal Amador quantifica 3.200.000 mil visualizações com mais de 90.000 visualizações por mês atualmente. Nesse período foram 2185 publicações e 1204 comentários. 
Estamos felizes por manter algo no ar por tanto tempo e sempre melhorando a qualidade. Não é fácil atualizar um blog diariamente sempre com notícias relevantes do dia a dia do futsal amador. 
Agradecemos a todos os nossos parceiros que confiaram e os que ainda confiam no blog e que acreditam no nosso potencial. 
O nosso muito obrigado especial é para você que lê esta mensagem. Você é nosso convidado de honra, sempre! Nossa principal motivação. Obrigado por fazer parte deste momento. 
Equipe FutsalAmador.com