Fênix Itaim e Tradição Freguesia estão na final da Copa Andorinha Hiper Center

No domingo 10 de abril, foram definidos no ginásio Vavá Sport Center II na zona norte, os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2016. A grande final será no domingo 17 de abril, às 15h00 também no Vavá Sport Center.
Um dos finalistas é o Fênix do Itaim Paulista, que na primeira semifinal venceu o Manguaça FS por 1 a 0 com um gol de Fernando anotado aos 3’45 da primeira etapa. Destaque para o goleiro Alê que sempre que exigido foi muito eficiente evitando o empate da equipe do Pq. Novo Mundo.
Na segunda semifinal, o Tradição Freguesia abriu o placar logo aos 36 segundos com Daniel e o Arsenal de Taipas empatou aos 9’38 com Mamute. Na etapa complementar, o Arsenal virou logo aos 2’15 com Jé. O Tradição foi pra cima e conseguiu o empate aos 10’45 e depois a virada aos 11’52 ambos com Daniel.
Agora as duas equipes reeditam a final da Copa Lausanne 2012, na qual o Fênix venceu o Tradição por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. CLIQUE AQUI e relembre esse jogo.
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):