Copa Andorinha Hiper Center chega às semifinais

No domingo 3 de abril, foram realizadas as quartas de final da Copa Andorinha Hiper Center 2016. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II e o destaque da rodada foi a goleada de 8 a 1 do Tradição Freguesia sobre o Daquele Jeito/Ideia Nossa com gols de Ninho (2), Angelo (2), Cearense (2), Fufi e Rafinha, enquanto Mateus marcou o de honra do Daquele Jeito.
No primeiro confronto, Fênix e Sindpd que já haviam se enfrentado pela manhã nas quartas da Copa Zona Livre, se enfrentaram e a equipe do Itaim Paulista levou a melhor vencendo por 2 a 0 com gols de Thiago Cabeça e Igor.
No terceiro confronto, Manguaça e Biqueira travaram um duelo de alto nível técnico. Depois de um primeiro tempo com Will marcando para o Manguaça e Thiago Negri para o Biqueira, a equipe do Pq. Novo Mundo marcou o segundo aos 1’26 da etapa complementar e segurou o resultado até o final da partida, 2 a 1 e Manguaça segue firme em busca do bicampeonato.
Fechando a rodada, Montasa e Arsenal de Taipas decidiram a vaga nos pênaltis. No tempo normal, o Montasa virou vencendo por 2 a 1 com gols de Marcelo Paulista e Léo Moratta com Caique descontando para o Arsenal. Na etapa complementar, o Montasa abriu 3 a 1 com Luisão marcando aos 6’48. O Arsenal foi pra cima, diminuiu com Marcos Vinicius aos 9’40 e empatou com Mamute aos 13’08. Nos pênaltis, o Arsenal foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.
Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo 10 de abril serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda:
14h00 – Fênix Itaim x Manguaça FS
15h00 – Tradição Freguesia x Arsenal de Taipas
Fotos extras (clique na foto para ampliar):