Definidas as semifinais da Copa dos Campeões FutLiga

No domingo 20 de março aconteceram os confrontos das quartas de final 11º edição da Copa dos Campeões FutLiga 2016 no ginásio Acadêmicos Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.
No primeiro jogo da tarde o Irmãos Metralha venceu o Toa Toa Taboão por 5 a 3. Dois gols foram anotados para Jeanzinho e os demais foram marcados por Zóio, Pingo e Bibi. Mesmo com a vitória o Irmãos Metralha não segue para as semifinais pois atuou com atleta irregular, o que acarretou na desclassificação do time.
No jogo entre Toka a Bola e Borússia B, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio e encerrou em 0 a 0. Já na etapa complementar o Toka Bola teve melhor superior. Lucas, Cassio e Alex, fizeram os gols na vitória do Toka Bola por 3 a 0.
Sempre a frente do placar, o Paraisópolis venceu atual campeão da temporada 2015, Toka Bola Twister, por 5 a 2 e avança para as semifinais. O nome do jogo foi Ronny com 3 gols anotados. Os outros dois foram de Fabinho e José. Na edição anterior da Copa dos Campeões o Toka Bola encerrou a participação como vice campeão ao ser derrotado por 4 a 2 pelo Rei da Bola.
Em um emocionante jogo, o Inter Diadema venceu o Flames por 2 a 0. Os gols foram marcados aos 16’ da etapa complementar por Café e o segundo aos 39’ com Xaropinho.
As semifinais estão marcadas para o próximo domingo, 3 de abril, a partir das 10h e acontecerá no ginásio Joerg Bruder em Santo Amaro. Confira os confrontos:
10h00 – Inter x Toka Bola
11h00 – Toa a Toa x Paraisópolis
A competição tem a organização da Ônix Eventos e a realização da FutLiga.