Top Graco divulga tabela da Copa Zona Livre 2016

A Top Graco Empreendimentos Esportivos divulgou esta semana a tabela da décima quarta edição da Copa Zona Livre 2016, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Neste ano, a competição contará com a participação de 24 equipes divididas em 6 grupos. 
Os jogos serão realizados aos domingos nos ginásios Presidente Ciro I e II, na Federação Paulista de Futsal. O diferencial da competição é que o campeão receberá um troféu de posse definitiva e um de posse transitória que ficará sob sua responsabilidade por 01 ano. A agremiação que vencer a Copa Zona Livre por três vezes ficará de posse definitiva do troféu. 
Neste ano duas equipes podem realizar esse feito. O Fênix Itaim que conquistou a Copa em 2007/ 2012 e o Xis Futsal que é o atual bicampeão 2014/2015. 
As seis chaves sorteadas para a primeira fase ficaram bem equilibradas e não vemos nenhuma como “Grupo da Morte”. O atual campeão Xis Futsal está no grupo F, juntamente com Hooligans/ Selecionados, River Plate ZS e Chateau Montepelier. O grupo B é talvez o mais forte por ter três equipes tradições: Independente/ Percilglass, Manguaça FS, Arsenal de Taipas e Maresia. Veja os grupos:

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada no dia 14 de fevereiro:

Domingo 14 de fevereiro de 2015 – Ginásio I da Federação Paulista
GI – 10h00 – Montasa x Botafogo
GI – 10h50 – Meninos da Vila x Atlética Grifo/USP
GI – 11h40 – Independente/Percilglass x Maresia
GI – 12h30 – Manguaça x Arsenal de Taipas
GI – 13h20 – Esquadrilha x Vasquinho
GI – 14h10 – Sindpd x Manos FC
GI – 15h00 – Fênix Itaim x AD Internacional
GI – 15h50 – Twister x Pinga Pura

A Copa Zona Livre tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.